terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Nas Madrugas

Olá Caro Blogueiro meu.
Vo te conta o q eu faço a noite ....
Coisas interessantes como...COMPUTADOR.
Que mais??? É Só isso desculpa.
Más... é bem... penssando bem eu não faço nada di bom e a vida é um tédio...

É 1:36 da Matina e olha q eu Não tenho sono...
Durmo pouco aquí na casa do meu pai... e eu acho q tenho um bom tempo aquí até se acordarem lá e me Banirem daquí...
Mesmo assím vo me abrir pra Vc caro Blogueiro,
Blogueiro meu...
Venho a um bom booom tempo fazendo meu regime... Batata frita, Coca-Cola,lasanha,panqueca...olha acho q mais um pouco e eu chego no meu peso ideal mais o calção ta apertado, Más... Por um lado é bom pois to perdendo a barriga...Pra fora das calças, mais é um geito de Regime ué!!!
O q faço a noite? Eu também me pergunto isso, eu queria conviver mais sabe, tipo... eu podia ta numa festa, ou Balada...RAVE...Não Sou Viciado nem Fumo nada... :D Sou um cara que se tem Responssabilidade em minhas Mãos Costumo terminar a missão, deixo todos em casa sem beber, pena q não tenho carteira de motorista xD

SE INSPIRARAM EM MIM >>>>>

Um comentário: