quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

2009 קลяล 2010 ƒэℓเž ลи๏ и๏√๏!!!

Feliz Ano Novo! Adeus Ano Velho!
OBS: As cores foram escolhidas por cores de times :D
Feliz (GRÊMIO),Adeus (Inter).
Mais isso não vem ao caso, Por um lado to Feliz, ano novo nova idéias novas decisões novos caminhos novas felicidades!!!
A Idéia muda tudo muda mais continuamos os mesmo alí, forte na luta levando essa vida sempre um
UPGRADE Maior!!!
To um pouco chateado sim, confesso, pois a família toda ta dormindo em plena virada des das 00:30, cadê o espírito de ano novo? Cade a felicidade?
Falei com uns amigos do MSN, tao arrecém indo pra festas de fim de ano, o outro ta com toda a família jogando Play 2 na sala, eu to aquí no meu quarto escuro com um abajur, o ventilador ligado a Tv ligada no baixinho sem volume, e dizendo aquí pra você como ta sendo minha virada!!!
Seu natal ou seu ano novo foi assím? Q pena...
Más...por um lado eu sei que ta todo mundo canssado, pq todos aquí trabalham, todo o dia demanhã pega no batente né!!!
assím como muitos pais!!!
Boas Notícias agora!!!!
Esse ano novo entra com vontade carregando junto uma Boa dose de Alegria,Felicidade,Amor,Proteção,Vidaaa!!!!
Esse ano vo tenta sair do PC :D vo faze Regime :D Ta ae Meus objetivos!!!
E o seu? Comenta ae dizendo ué!!!
Quero saber, curiosidade Mata, Mas ensina a Viver :D
!!!FELIZ ANO NOVO!!!

Um comentário:

  1. Vini!
    Feliz Ano novo!!

    Olha tirando a tua curiosidade: O meu foi bem engraçado até, mas tabém fui dormir cedo! ¬¬

    Gostei da música!!
    TeuBlog tá tri, tri!!

    Amei!

    E isso aí, os planos tem que ser cumpridos em 2010!!!

    Os meus são: Quero escrever um livro, emagrecer, e várias otras cosiitas...

    Feliz Ano Novo! Adeus Ano Velho

    Bjo

    ResponderExcluir