terça-feira, 29 de dezembro de 2009

ลקяэรэи†ลçã๏ 1° ק๏ร†ลφэм



Oi Pessoal, sou Vinícius Santos, minha primeira postagem, pois nunca fiz um Blog, me inspirei no
Blog:
cantosdathasci.blogspot.com
E... Este sou eu>>>>>
Mas que tal... Esse gordinho SEXI kkk
**Minha Vida**
Se prepara q é grande...
Quando pequeno eu me lenbro q visitei meus dindos... (meu primeiro porre)
Acho q eu tinha entre 1 ano ou 1 e meio)
Acabaram trocando em vez do suco me deram um Bom Vinho!
Grazzi mia Dinda! Te adoro!!!
Tenho uma Família Boa ótima Espetacular e Completa!!!
Fui crescendo com uma boa infância e educação BLA BLA BLA....
Hoje os pais sao separados (Q BOOOOOOOM MEU DEUS)
Não q eu nao goste (ADORO)
Hoje eu fico sentado na frente do PC o dia todo :D
E Vo escrevendo aquí o q acontece em aula, cotidiano e Quem sabe com a família!!!

2 comentários: